segunda-feira, 14 de março de 2022

Andressa - de Marombeira a SSBBW

 Um belo dia fui pedalar com a minha turma de trilha e uma colega me disse que teríamos uma novata no grupo. Quando eu olho eu vejo a Andressa, uma jovem loira de olhos castanhos, alta e com um corpo bem curvilíneo, ainda mais destacado com a roupa de ciclismo. Ainda sabia pouco sobre ela, que era casada com um médico da cidade e tinha filhos pequenos, porém o principal: era rata de academia.

O seu corpo voluptuoso evidenciava bem isso. Com o tempo fomos fazendo amizade e com mais intimidade um dia ela me disse que não estava satisfeita com o seu corpo, pois estava muito grande, tinha no momento 1,85 e 110kg de curvas, com destaque pra pernas e bumbum. Ia fazer um acompanhamento com nutrólogo para poder emagrecer e ficar com um shape slim.

Após 2 meses seguindo a risca o protocolo, com uma dieta super restritiva, Andressa conseguiu baixar 30kg o seu peso, ficando com apenas 80kg e um físico bem magro. Porém quando atingiu o seu objetivo ela começou a se sentir infeliz, pois a sua expectativa era de um corpo mais voluptuoso, apesar do peso bem mais baixo.

Um dia ela me confidenciou que gostava do corpo bem grande e que iria voltar a comer mais, afinal já estava cansada de não poder comer o que queria, algo que ela amava fazer. Naquele dia ela chamou eu e alguns amigos pra jantar pizza na casa dela, chegando lá foram pedidas 5 pizzas, sendo que 3 eram só pra ela. Depois do jantar ela detonou uma travessa grande de pavê sozinha, além da metade da outra que tinha sobrado.

Andressa então começou a comer cada vez mais, chamando a atenção de todos na cidade. A melhor amiga dela que é digital influencer deu uma dica: comer quantidades absurdas em restaurantes, divulgando os pratos do cardápio, assim ela ganhava dinheiro comendo muito. Logo no primeiro mês ela conseguiu voltar pros 100kg, afinal ela malhava bastante e tomava suplementos hipercalóricos.

A partir do segundo mês uma surpresa: Andressa começou a se achar bonita mais gordinha, não mais com aquele físico malhado de outrora. Então ela começou a comer quantidade absurdas e agora, além do seu bumbum e coxas bem destacadas, começava a desenvolver uma barriguinha também.

Com o passar do tempo, Andressa foi só aumentando o seu peso, fazendo apresentações de comilança e atraindo mais público por onde passava. Atualmente ela ostenta um belíssimo corpo com 230kg, não pretende diminuir nada, ao contrário, pensa em seguir crescendo.

quarta-feira, 9 de março de 2022

ENTREVISTA - GABY CLAUDINO

Entrevista com a lindíssima gainer Gaby Claudino, que hoje tem 154kg distribuídos em 1,54 de altura

 

1- Quando descobriu o feederismo?

Conheci o feederismo com um amigo de trabalho.

2- Com o que vc mais se identifica no feederismo?

Eu me identifico como feedee. Eu amo comer e saber que vou engordar me anima a comer mais.

3-Qual a sua experiência que marcou mais no feederismo?

Não tive muitas experiências; Mas sempre que como muito ou tento bater Records de quantidade, isso é marcante 

4-Como é a sua rotina de comilança?

Sempre como muito, o máximo que eu consigo.. A um mês atrás e introduzi o shake calórico na minha alimentação .

5- Vc tem parceiro que compartilha de suas experiências? Se sim, o que ele acha?

Não tenho nenhum parceiro 

6- Vc possui alguma meta de peso?

Minha próxima meta é 180 kg, mas não tenho limites.. Quero ser uma mulher bem gorda 

7- Com quantos kg vc começou e com quantos vc está hoje?

Eu comecei realmente com 85kg, Hoje estou com 154 kg 

8- Como vc enxerga o feederismo hoje?

Pra mim é um estilo de vida. 

9- O que vc pensa sobre a popularização do fetiche?

Eu gostaria que fosse mais normal admirar pessoas gordas e querer ser gordo(a).

10- Mande uma mensagem para todos que se interessarem

Aos feedees que estão começando desejo força de vontade e coragem.

E aos feeders não tenham medo de mostrar que gostam, não se escondam atrás de fakes.