terça-feira, 25 de outubro de 2022

Rayane - Musa do Passado, Presente e Futuro

 Quando me mudei pra cidade atual em 2016, cheguei para trabalhar na empresa nova e fiquei admirado pela recepcionista, uma linda morena chamada Rayane, morena, cabelos lisos na altura do ombro, olhos castanhos e um sorriso fascinante, além de ter um corpão de 1,82 e 100kg de muitas curvas, com destaque para as suas pernas e quadril voluptuoso.

Ela estava sempre insatisfeita com seu peso, apesar das suas curvas belíssimas, então sempre ia pra academia após o expediente. Construímos uma relação de amizade com o tempo, pois eu sempre tinha uma folga e ia puxar assunto com ela, que ela respondia com toda sua simpatia. Na verdade eu estava interessado em um relacionamento amoroso com ela, porém ela era casada na época.

Poucos meses se passaram, a empresa que trabalhávamos faliu e seguimos rumos diferentes, ela se separou, se mudou pra outra cidade e foi mãe. Após um certo tempo ela retornou pra cidade e fui surpreendido por uma mensagem dela, ao passo que respondi. Aí durante a conversa ela foi dizendo estar com muita saudade e eu observando as fotos reparei que ela estava mais gordinha. Um dia combinamos de nos encontrar.

O encontro foi na melhora lanchonete da cidade, que fica no andar superior de um supermercado. Cheguei primeiro e escolhi uma mesa, quando olho pra escada e vejo ela subindo, com um vestido curto preto e o mesmo sorriso fascinante, mas agora visivelmente com muitos kg a mais. Já foi logo perguntando sobre fazermos os pedidos e o dela foi nada light: 5 sanduíches, 5 salgados, 1 jarra de suco de laranja. Durante a conversa ela disse que depois de um tempo decidiu se assumir como realmente era, aceitar a sua beleza e agora estava ali com 172kg, sem pensar em emagrecer, ela gostava de comer e era isso que ela ia fazer.

Ela precisou de duas cadeiras pra se acomodar, algo que ela levou numa boa e depois de muita conversa e comida, onde ela comeu alguns doces ainda, ela me convidou pra irmos no restaurante mais sofisticado da cidade. Mais uma vez cheguei primeiro, mas logo em seguida ela chegou, mais uma vez toda de preto, mas dessa vez com uma blusa preta e calça legging que realçava ainda mais a sua beleza curvilínea.

Na hora do pedido escolhi um prato executivo pra uma pessoa e ela já pediu logo uma refeição suficiente pra 5 pessoas, com churrasco, arroz, feijão tropeiro, ovo, vinagrete etc. Após terminar de comer, ela chamou o garçom e pediu uma panelinha de arroz com carne seca, suficiente pra 5 pessoas também. Ela comeu sem fazer qualquer esforço. Quando saímos dali, fomos em uma sorveteria, pois tinha a sobremesa ainda, que foram simplesmente 10 milk shakes tamanho GG.

A partir deste dia fomos conversando e saindo mais vezes, com programas sempre relacionados a comilança, então eu falei pra ela sobre o feederismo, que ela logo achou legal por perceber que tinha mais pessoas iguais a ela. Então tivemos outros encontros marcantes, como o dia que fomos em uma pamonhada na fazenda e ela comeu 100 pamonhas, causando espanto de todos, um dia que valeu muitas postagens nas redes sociais desse feito dela. As pizzarias já ficam com medo quando ela chega para o rodízio, pois são pelo menos 70 pedaços. Atualmente ela já passou dos 200kg, mas ela quer só saber de comer muito e ficar cada vez maior, principalmente no bumbum.