terça-feira, 6 de junho de 2023

ENTREVISTA - BBW AURORA KEIO

 A entrevista de hoje é com a fabulosa BBW Aurora Keiko, que mesmo com pouco tempo no nosso meio já vem causando bastante repercussão positiva e é um nome brasileiro ventilando no mundo do feederism internacional.


1-Quando descobriu o feederismo?

No início de 2023 eu frequentava a academia com minha manicure e ela me pediu ajuda para cuidar do Instagram de trabalho dela, então comecei a cuidar e as vezes ficava olhando algumas publicações. Um dia vi uma matéria sobre um casal gringo que o moço queria engordar a moça e ela queria engordar também (não falava sobre o feederismo em si, mas sobre o que faziam) e resolvi olhar os comentários e lá tinha um jovem falando que isso era um fetiche e soltou a palavra ‘’feederismo’’, copiei a palavra e fui no Google, assim descobri muitas coisas e fui entrando na comunidade!

2-Com o que vc mais se identifica no feederismo?

No começo como foodie, atualmente como feedee e gainer! Eu amo o equilíbrio entre comer algo que eu gosto em quantidade e ainda engordar.

3-Qual a sua experiência que marcou mais no feederismo?

Por ter começado a pouco tempo, talvez o que seja experiências marcantes pra mim não seja pra muitos que já conhecem isso a muito tempo. Pra alguém que sempre teve ‘problemas’ com o peso, e com a aceitação de querer comer muito e se privar e até ter medo de comer perto das pessoas, agora poder comer á vontade e até exibir isso é algo bem marcante e ainda compartilhar isso com as pessoas e elas incentivarem, isso me alegra muito.

4-Como é a sua rotina de comilança?

Não possuo horários, me alimento quando sinto vontade, se as 3 da manhã eu sentir vontade de fazer uma panela de macarrão, eu faço!

5- Vc tem parceiro que compartilha de suas experiências? Se sim, o que ele acha?

Não.

6- Vc possui alguma meta de peso?

Não mais, porém no inicio tinha a meta de chegar em 150kg, mas isso me pesava a mente, as pessoas sempre ficavam me perguntando se eu já tinha batido e falando que minha meta deveria ser maior e por conta disso resolvi só engordar e ser feliz, sem me preocupar com metas! Isso é no momento, talvez no futuro eu mude essa percepção.

7- Com quantos kg vc começou e com quantos vc está hoje?

Comecei com 113kg e no momento não informo mais o meu peso, mas minha última pesagem que deixei pública pra todos estava com 123kg.

8- Como vc enxerga o feederismo hoje?

Depois que descobri o feederismo e fui em sites, páginas, grupos e etc; resolvi postar uma foto da minha barriga em um site e as pessoas elogiaram e curtiram, pode parecer algo simples, mas me senti bem pela primeira vez em anos e nessa primeira semana tentei conhecer tudo ao máximo possível, só pensei ''ESSE É O MEU LUGAR''. Ter vergonha de dizer que como muito? Não! Medo de mostrar a barriga? Não! Medo de usar roupas apertadas? Não! E muito mais. Esse mundo não é só um fetiche pra mim, é um estilo de vida, é o que me faz bem, é o que me dá vontade de me arrumar, me cuidar, tirar fotos, fiz até minha primeira rede social e estou interagindo com pessoas como nunca antes.

9- O que vc pensa sobre a popularização do fetiche?

Eu amo isso! No Brasil ainda somos uma comunidade relativamente pequena, então é ótimo ver que aos poucos não só no Brasil, mas também no mundo ela está crescendo, afinal foi graças a esse crescimento que eu estou aqui hoje.

10- Mande uma mensagem para todos que se interessarem

Para feede’s: não tenham medo de se estufarem até o botão da calça estourar e as cadeiras quebrarem, isso é muito satisfatório, ACREDITEM!

Para feeder’s: não se esqueça do prazer da(o) feede, ver a pessoa grande e cheia é muito bom, mas é bem melhor quando ela está cheia com o que ama comer!

Para todos: não tenha vergonha do que você gosta, sei que para muitos pode ser um assunto estranho, mas aceite o que você é e ame esse seu lado! E elogie uma gordinha(o) diariamente, merecemos!