Recentemente fui no escritório de um amigo meu e me deparo com uma recepcionista nova, muito bonita, pele branca, cabelos compridos e lisos e lindos olhos castanhos, além de um sorriso que transmitia muita simpatia. Na sua mesa tinha uma caixa de bombom aberta e com os chocolates quase todos consumidos. Então ela perguntou o que eu queria, eu respondi e ela se levantou para ir chamar meu amigo agrônomo. Nesse momento eu fiquei de queixo caído, um mulherão mais alta que eu e com um quadril muito largo, cintura média e coxas enormes, bem destacados pela calça jeans que ela vestia, junto com uma blusinha branca que valorizava bastante a barriguinha dela.
Na conversa com meu amigo, perguntei o nome dela e ele me disse que se chamava Débora, tinha começado a poucos dias a trabalhar no escritório e os seus pais moravam na fazenda, o que permitia ela sempre ir realizar algumas atividades na zona rural. Quando sai do escritório puxei assunto com aquela bela moça e ela me passou o seu Whatsapp para continuarmos conversando.
Mais tarde estávamos conversando e criei coragem e perguntei pra ela sobre o tamanho dela e ela disse: 1,93 de altura e 175kg, mas não queria emagrecer nada, amava ser grande e principalmente comer bastante. Então ela me convidou para uma grande festa que teria em uma fazenda vizinha dos seus pais.
Quando fui buscá-la ela de carro ela deu até uma rebaixada no carro quando se sentou e fomos conversando sobre assuntos e histórias de fazenda, até chegarmos na fazenda dos avós de Débora, que ficava na região também, para comer no café da manhã. A avó de Débora também bem farturenta, fez bolo, biscoitos, pães etc e Débora comeu tudo, e fomos pra casa dos pais dela.
Nesse caminho começamos a conversar:
- Você não se assustou com meu apetite não? - disse Débora
- Na verdade eu amei isso - disse eu
- Então, porque eu sou famosa pelo meu apetite enorme- falou ela
- Você reparou que tinha uma caixa de bombom na minha mesa aquele dia no escritório? Então eu como duas daquela todo dia - completou Débora, me deixando ainda mais encantado.
Chegamos na casa dos pais dela e nos arrumamos pra ir almoçar na festa em uma fazenda, com ela utilizando uma blusa xadrez, calça legging preta e botas. Chegando nessa fazenda, enquanto estávamos cumprimentando as outras pessoas, um amigo da família chegou pra ela e disse que tinha um desafio pra ela: uma costela assada de 5kg, com mandioca, feijão tropeiro, vinagrete e arroz. Débora topou na hora: sentou em uma mesa, começou a comer a vontade e todos da festa começaram a assistir e torcer por ela (eu é claro tava junto na torcida) até que ela conseguiu terminar, toda estufada e quando ela veio me abraçar não resisti e dei um beijo nela, mas ninguém olhando.
Débora então me disse:
- Entendeu por quê eu vim de calça legging? Eu sou famosa por esses shows de comilança aqui na região e sempre me desafiam, mas sempre consigo vencer.
Então demos outro beijo e fomos curtir a festa. A noite foi aquela janta bem farta de fazenda, com churrasco, arroz, macarrão, feijão tropeiro, salada etc. Débora mais uma vez deu um show e comeu umas 8 pratadas caprichadas, depois caprichou na sobremesa.
No dia seguinte teria uma pamonhada na casa de outro amigo da família e o desafio que fizeram pra Débora era chegar nas 100 pamonhas comidas, só que as pamonhas eram gigantes, do tamanho de um prato. Débora não tomou conhecimento e comeu todas as 100, e após o feito viemos embora com ela plenissima porque tinha conseguido mais uma vez fazer novos recordes.
Durante a volta eu pensei no apelido SSBBW do Agro pra ela, afinal ela sempre curtiu muito essa vida no campo e ela adorou. Atualmente ela ostenta 240kg, continua com quadril gigante, com mais de 200 cm, além de coxas enormes.
Muito bom!
ResponderExcluir