Em uma cidade pequena do interior de Goiás, vive uma moça loira de olhos verdes, que tem um corpo de 1,72 e 80kg de muitas curvas, com destaque para o quadril e coxas. O seu nome é Olívia, ela é proprietária de uma farmácia, que fica em anexo ao supermercado da sua família.
Olívia sempre foi uma mulher muito ativa fisicamente, sempre praticando diversas atividades físicas: academia, ciclismo, voleibol, tênis etc. Sempre foi muito cuidadosa com sua alimentação pra manter o físico. Certo dia um novo suplemento hipercalórico chegou em sua farmácia, e ela estava planejando um bulking com o objetivo de acentuar mais as suas curvas.
Este hipercalórico além de auxiliar no ganho de massa, também ajudava com o apetite do consumidor. Logo que começou a tomar, Olívia começou a comer aproximadamente 5 mil calorias por dia, suas amigas começaram a se assustar com o seu apetite. Ia no espetinho do centro da cidade todo dia e comia pelo menos 5 jantinhas.
Logo no primeiro mês, Olívia chegou aos 90kg, e gostando do resultado começou a aumentar a dose diária, começou uma dieta de 8 mil calorias por dia, foi pra academia fazer apenas musculação, sem praticar cardio, afinal ela queria ficar enorme.
Ao chegar nos 120kg, ela gostou muito do resultado e começou uma super dieta, comendo 15 mil calorias por dia, com feitos incríveis de comilança que viraram sensação na cidade. No almoço ela comia pelo menos 3kg de macarronada sozinha, direto na bacia. E ela estava simplesmente amando o tamanho do seu quadril e coxas, cada vez maiores.
Atualmente, Olívia está com 150kg, querendo buscar agora o maior bumbum do Brasil de maneira natural, será que ela vai conseguir? Focada nesta missão ela está.