Mais uma vez voltei a fazer academia buscando uma melhor qualidade de vida e logo na recepção eu conheci a Karina, uma jovem de 24 anos, loira de olhos castanhos claros, que atende com muita simpatia, que realça ainda mais a sua beleza. Karina é recém formada e ainda espera a sua primeira oportunidade profissional da psicologia.
Passado alguns minutos eu vi que a Karina saiu do seu posto, após dar o horário de sua saída e foi treinar, com um macaquinho azul marinho que realçava ainda mais as suas curvas. Ela era alta, em torno de 1,75 de altura. Com o tempo fui puxando assunto com ela, desenvolvendo uma amizade e descobri que ela estava fazendo um bulking e estava com 98kg distribuídos nos seus 1,75 de altura, gostava de ter pernas grossas e bumbum grande.
Porém, em uma segunda-feira, ela estava devastada na recepção. Ia sair do emprego no final da semana e não iria conseguir treinar mais de maneira adequada, manter o shape volumoso, pois ela não curtia a ideia de emagrecer. Foi quando mostrei pra ela uma tendência que estava surgindo nas redes sociais, as musas fitness gordinhas, que faziam bulking, continuavam engordando, porém mantendo as suas curvas bem torneadas.
Na hora, Karina se animou com a ideia e combinamos em comer uma pizza a noite. Eu inocente pensei que iríamos dividir uma pizza, Karina pediu logo 2 pizzas GG e comeu 1 inteira e metade da outra e disse:
- Eu li sobre o assunto e vou levar bem a sério.
- Aceita ajuda? - respondi
- Claro, quero ficar imensa.
No dia seguinte me mandou foto toda empolgada da balança, tinha alcançado os 100kg e tinha planejado uma dieta com uma amiga nutricionista de 8 mil calorias por dia mais ou menos. Com outra amiga personal conseguiu uma permuta para divulgar uma academia pequena que estava iniciando.
Com essa nova rotina, em poucos meses chegou nos 130kg, seu corpo estava com curvas monumentais, com destaque para o quadril de 150 cm. Eis que apareceu uma agência que percebeu o seu crescimento nas redes sociais, onde ela já tinha 300 mil seguidores no Instagram, e fez a proposta de arrumar ainda mais patrocínios para ela se tornar a mais famosa influencer fitness plus size no Brasil, mas para isso ela teria que atingir os 150kg.
Karina na hora me ligou para contar a notícia e decidimos ir logo para um rodízio de massas, onde ela comeu 63 pedaços de pizza e 10 pratadas de macarrão, fora duas garrafas de 2 litros de refrigerante. Suas postagens estavam aumentando e tivemos a ideia dela mostrar a dieta em bulking dela, igual os fisiculturistas fazem.
Ela aumentou sua dieta para 12 mil calorias diárias, eliminou os exercícios aeróbicos e logo alcançou os 150kg. Foi uma festa emocionante, onde ela falou para todo mundo que tinha encontrado uma segunda chance, que conseguiria agora ter uma vida melhor graças a esse novo estilo de vida.
Karina depois chegou aos 200kg, com um quadril que se destaca por onde passa, ainda mais modelando várias marcas famosas de roupas fitness, ganhou inúmeros patrocínios e graças a ela surgiu uma nova categoria de concurso para mulheres plus size que treinam.
História curta, mas bem feita. Ansioso por novas histórias em português :))
ResponderExcluir