Boa noite pessoal, o blog ficou parado por muito tempo devido a vários problemas, mas hoje voltaremos com tudo, começando uma nova série de contos envolvendo feederism, hoje a primeira história será sobre uma moça fitness que se rendeu aos encantos do feederism.
Nunca fui fã de academia, mas acabei indo frequentar por motivos de precisar perder peso. Logo de cara lembrei o por que de não gostar de academia, vários homens e mulheres com corpos definidos, buscando um padrão físico exigido pela sociedade e sem rostos simpáticos, mas enfim, eu estava ali pra perder peso e não fazer amizades. Cheguei por volta das 16:50, estava de boa fazendo minha bicicleta ergométrica quando vejo ela chegar, uma morena de 1,80 de altura, cintura fina, quadril largo e coxas grossas, seu tipo físico lembrava de uma mulher-fruta.
A cidade onde moro é pequena, em torno de 35 mil habitantes, então eu já tinha visto essa mulher algumas vezes na rua, supermercado etc, mas nunca tive tão próximo dela e nem sabia o seu nome. Neste dia não interagimos, assim como em vários dias na sequência, mas reparei que ela focava muito na malhação de pernas. Conversei com um amigo meu que me disse o nome dela, mas disse que ela não dava moral pra ninguém, nem sabia como era a voz dela pq nunca conversava na academia. Adicionei ela no Instagram e Facebook e logo ela aceitou meus convites de amizade, mas não conversei com ela pelas redes sociais.
Até que um dia durante o treino ela me aborda com a pergunta:
- Você é professor de matemática?
- Sou sim
- Você dá aulas particulares para adultos?
- Dou sim
- Porque eu preciso de algumas aulas para auxiliar o meu filho futuramente, qual o seu contato que vamos combinar um horário
Marcamos um horário para a aula na casa dela, algo que eu faço normalmente e como logo em seguida eu ia na academia, já levei minha roupa de exercícios na mochila. Após a aula ela perguntou sobre minha vida, coisas como de onde eu vim, formado onde etc e também me ofereceu uma carona para a academia, pois também ia treinar.
Durante o trajeto conversamos sobre a academia e nossos objetivos. Eu falei sobre o meu objetivo de perder peso por questão de prevenir problemas de saúde futuramente, ao passo que ela riu e respondeu:
- Quero o oposto, ganhar peso, aumentar o meu bumbum.
Meus olhos brilharam (já tinha visto ela conferindo no espelho) mas achava que era só pra definir os glúteos. Logo em seguida ela continuou:
- Mas faço exercícios, faço a alimentação mais reforçada, mas não ganho nada.
Neste momento, ao melhor estilo matar ou morrer, criei coragem e falei:
- Sabia que existe uma maneira de você ganhar mais peso de propósito e converter para o bumbum?
- Não - disse ela
- Mas pra isso você vai ter que comer muito e são comidas altamente calóricas, você vai engordar.
- Sem problemas - disse ela - você pode me ajudar?
Nesse momento eu quase sem fôlego:
- Claro, será um prazer.
- Começamos amanhã cedo - disse ela.
Após uma noite quase sem dormir de ansiedade pelo grande dia, ela me manda mensagem perguntando onde nos encontramos, logo marquei pra lanchonete do supermercado que eu moro em cima, que também é a melhor lanchonete da cidade. Ela chegou com uma calça legging preta e uma blusinha amarela, disposta a comer bastante, logo fazendo um pedido que deixou a moça da lanchonete boquiaberta:
- Quero 5 mistos quente com ovo e uma jarra de suco de laranja.
Sentou e começamos a conversa, brinquei que ela estava com fome e me respondeu:
- Nada, normalmente como 3 pães no café da manhã, agora quero engordar.
Perguntei o peso dela e foi mais uma surpresa positiva:
- Estou com 95kg, sei que não parece pois tenho muita massa muscular e sou alta, mas já cheguei a 100kg e não tenho medo de passar
Mostrei a ela algumas fotos de BBW americanas com bumbum gigante, logo ela se empolgou e perguntou o peso delas e eu disse:
- Essa daqui tem mais de 200kg
- Quero ficar desse tamanho
- Então mãos a obra - disse eu, megaempolgado
Chegaram os mistos e o suco, ela comeu com uma felicidade e facilidade incríveis, depois pediu um pedaço generoso de bolo. Quando saímos me disse:
-Qual a próxima refeição?
Sugeri pra ela um lanche antes do almoço, ela foi na casa dela e me mandou uma foto de 3 cuscuz com ovos fritos abatidos com sucesso. O almoço foram duas pratadas que humilhavam pedreiros, além de um pote inteiro de 2 litros de sorvete. A tarde foram dois lanches, sendo um onde ela comeu 6 hot dogs e outro que ela detonou 1,5 litros de açaí, carregados de leite condensado e leite ninho. Ela me chamou pra ver a janta dela que foi algo espetacular: uma mega macarronada, que tinha uns 2kg só de macarrão, acompanhada de uma garrafa de Coca-Cola de 2 litros só pra ela. Só ela detonou 1,5kg de macarronada, o refrigerante e ainda teve sobremesa, em que ela separou uma travessa de mousse de maracujá só pra ela.
E assim o tempo foi passando, ela logo largou a academia, ia aumentando ainda mais a quantidade de comidas ingeridas, comendo sempre comidas supercalóricas, variando bem o cardápio e sempre buscando na internet comidas bem calóricas.
O tempo passou, consegui meu objetivo de perder peso e um ano depois estava Mariana desfilando pela cidade, exibindo o seu derriere imenso, medindo 200 cm. O seu peso já estava em 200kg, mas ela não se contentava e queria ficar ainda maior. Teve que trocar o seu carro, um Fox, por uma caminhonete, pois não cabia mais no carro pequeno.
Quando ela aparecia nas lanchonetes e restaurantes da cidade, logo via-se os comentários alheios sobre o tamanho da Mariana, algo que ela nem dava bola pois estava muito feliz com o seu tamanho, e mais ainda com o fato de precisar de duas cadeiras pra acomodar o pandeirão. Fomos em um rodízio de pizza que custava apenas R$ 20,00 e ela conseguiu comer 78 pedaços, o dono até quis tirar foto ao lado dela pra divulgar o estabelecimento. Depois foi chamada pra fazer uma live nas redes sociais durante o rodízio (de graça) seguinte, algo que aumentou bem o movimento da pizzaria e deixou todos felizes, onde ela conseguiu a marca de 100 pedaços.
Hoje Mariana está feliz com o seu tamanho, mas pretende ser sempre maior, nunca acomodar, mantendo sempre saudável. Ela sempre diz que o único arrependimento da sua vida é não ter conhecido o feederism antes e ter perdido tempo na academia.
Fora alguns pulos de lógica na história, como o momento que ela é apresentada ao feederism e ela sair sem resistência da academia, foi uma história legal. Ri muito quando li sobre ela comer cuscuz e humilhar refeições de trabalhadores da construção civil kkkk
ResponderExcluir