Vitória é uma jovem de 19 anos, muito sonhadora e determinada a perseguir os seus sonhos, porém mora em uma cidade pequena de poucos recursos, nada que a desanime, ao contrário, a motiva ainda mais. Ela tem 1,73 de altura, corpo cheinho variando entre 80 e 85kg, com destaque para um lindo derriére e pernas grossas, loira de cabelo comprido e lindos olhos azuis que parecem uma pequena amostra do céu. Sua família era formada por pessoas gordinhas, inclusive sua mãe, mas isso nunca a abateu.
Logo após a conclusão do ensino médio, Vitória surpreendeu os seus amigos dizendo qual o seu sonho de carreira: ser Policial Militar. Para isso começou a fazer academia e dieta para se preparar ao exame físico do concurso, começou o processo com 88kg, mas chegou aos 80kg, porém com um corpo mais musculoso, além de estudar bastante para a prova escrita.
Chegou o tão aguardado dia da prova, Vitória se saiu muito bem na prova escrita e foi para a prova física. Porém no exame da corrida um incomodo no joelho a atrapalhou a ter um desempenho favorável. Ela ficou desolada e se isolou em casa durante um mês, raramente vendo os amigos. O seu sonho estava acabado. Começou a descontar sua frustração na comida, chegando aos 90kg em apenas um mês.
Um dia ela estava lendo notícias na internet até que leu uma entrevista da campeã mundial de sumô, a gigante Ludmilla (que em breve ganhará uma história aqui). Lendo essa entrevista, Vitória ficou com os olhos brilhando e decidiu qual o seu novo objetivo na vida: ser lutadora de sumô. Porém Vitória ainda era muito magrinha para o esporte e percebeu logo isso, aumentando ainda mais a quantidade de calorias por dia.
Sua genética já a favorecia a ganhar peso, portanto ela foi se esbaldando. Sua mãe a princípio ficou preocupada com o ganho acelerado de Vitória, mas ela tratou logo de tranquilizá-la, mostrando a reportagem dizendo qual o seu objetivo. Então sua mãe e sua família começara a incentivar o ganho de peso de Vitória.
Seu tio era proprietário de uma panificadora, decidiu disponibilizar o estabelecimento para que sua sobrinha atingisse o objetivo mais rápido possível. Eram sonhos, pães, roscas, sanduíches e bolos devorados vorazmente lá. Uma amiga nutricionista recomendou uma dieta de 20 mil calorias por dia pra ela. Nos almoços de família era sempre uma travessa de lasanha e outra de macarrão somente pra Vitória, além de um frango caipira somente para o deleite. Suas tias e mãe aumentaram consideravelmente a quantidade de doces nestas ocasiões. Era comum ver a Vitória andando nas ruas da cidade com seus shorts legging de exercícios (afinal ela seria uma atleta também) marcando o seu cada vez mais volumoso bumbum, e barriguinha pra fora, cada vez mais proeminente, e cada vez aumentando mais o orgulho dela, além de tá com uma barra de chocolate na mão sendo devorada.
Com todo este processo em apenas um mês ela ganhou 40kg, chegando aos 130kg. Porém a academia de sumô somente aceitava meninas com mais de 136kg (300 libras). Ela então aumentou ainda mais o seu consumo calórico e poucos dias depois subiu na balança: 136kg de muita emoção.
Na semana seguinte, Vitória foi para a academia de sumô, a mesma que tinha como grande estrela a Ludmilla. Logo na entrada, Vitória ficou impressionada com a estrutura da academia, no hall de entrada havia um museu mostrando os feitos das grandes lutadoras da academia, com destaque aos feitos de Ludmilla, tendo inclusive uma balança quebrada por esta antes de uma competição.
A rotina da academia era: treinos pela manhã e tarde, além de acesso livre ao refeitório, que tinha uma grande quantidade de comidas a vontade para as lutadoras chegarem a excelência física.
Logo de cara Vitória percebeu que ela ainda era magrinha, pois as demais lutadoras tinham mais de 150kg, fazendo com que ela sofresse muito nos treinos. Então ela começou uma dieta rigorosa de engorda, comendo cada vez mais, aumentando o seu apetite para em apenas um mês chegar a 165kg, começar a ganhar o respeito das outras lutadoras, tanto com seu apetite quanto com sua força na luta. Algo que desagradou muito Ludmilla, que não se misturava com as outras lutadoras nem no refeitório, onde tinha uma mesa separada e se orgulhava de ser a mais glutona e pesada lutadora da história. Ela, como uma grande estrela, não curtiu o fato de Vitória ser uma estrela emergente e logo começou a humilhá-la nos treinos e no convívio, causando a ira de outras lutadoras que simpatizam com a Vitória.
Um dia, Vitória estava cansada das humilhações e decidiu se vingar naquilo que Ludmilla mais se orgulhava: na comilança. Ambas chegaram para o almoço e Vitória se serviu de uma quantidade de comida que assustou a todas as pessoas presentes, Ludmilla logo percebeu a provocação e colocou ainda mais comida que o usual.
O duelo começou. Vitória vendo o apetite fenomenal de Ludmilla foi ao buffet ilimitado seguidas vezes, Ludmilla também. Vendo que Vitória estava bem, as outras lutadoras começaram a buscar comidas pra ela, ao passo que ela tava mandando ver, até que Ludmilla não aguentou e reconheceu a superioridade do apetite de Vitória naquele dia. Vitória conseguiu o respeito de sua ídolo no esporte, que se desculpou.
Hoje Vitória ostenta quase 200kg na balança, mas ainda pretende aumentar o peso e é grande amiga de Ludmilla. Ambas combinaram de nunca se enfrentarem em torneios, de modo que cada uma disputa uma competição diferente e dominem juntas o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário